segunda-feira, 2 de julho de 2007

Ab urbe condita


Afinal a "loba do Capitólio" é alemã e o Rómulo e o Remo são polacos.

12 comentários:

zetrolha disse...

Foda-se nem para mamões servimos!Mas tens mesmo a certeza que essa Angela Merkl não tem mais nenhuma mama onde se possa agarrar?

Rodrigo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

foryou disse...

lol
Não sabias??

bela lugosi`s dead disse...

Pensei que a fraullein fosse pior servida de peitos...

Marta disse...

Isto hoje precisa de bolinha vermelha no canto! :)

FF disse...

Só posso dizer isto:
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

AcidoCloridrix disse...

E onde é que fica o "Zé Povinho" nesse melodrama pá?????
HCL

Eskisito disse...

Nós, que andamos sempre à mama, desta vez fomos ultrapassados.

Diogo disse...

E criminosos são eles todos:

Durão Barroso - um indivíduo com as mãos sujas de sangue

©õllyß®y disse...

BELO espaço...

Bjca doce

ticha disse...

llllllllloooooooooooooooooooooooooooooollllllllllll

SA disse...

ahahaahh, muito engraçado, de facto!