sábado, 29 de setembro de 2007

Directas no PSD

A escolha não era muita. Mas hoje Sócrates vai dormir muito mais descansado. Afinal quem é que vai colocar o país nas mãos de uma versão sem sex-appeal de Santana Lopes?

E por falar em Santana Lopes, parece que a aplicação dos mind games de Mourinho à política podem trazer resultados positivos. Mas o antigo primeiro-ministro falhou no timing. Fossem as directas daqui a dois meses e Santana regressaria em grande. Talvez com Mourinho como presidente do partido houvesse oposição e Sócrates tivesse de começar a mostrar resultados para apresentar em 2009.

5 comentários:

LEÃO DA ESTRELA disse...

Nas eleições para a liderança do PSD, o Sporting (Luís Filipe Menezes) derrotou o Benfica (Luís Marques Mendes) contra as previsões de muito boa gente, após um longo jogo com muitos protestos e lances duvidosos que nos últimos dias atiraram o clube da Rua de S. Caetano para o grau zero da política. É o que dá abrir um partido do arco governativo ao voto popular dos militantes. Com Santana Lopes (também do Sporting), prontinho para avançar para a primeira fila do Parlamento, ele que agora foi elevado à condição de herói nacional, e Luís Filipe Menezes, cá fora, a dar a táctica, José Sócrates, que é do Benfica, que se cuide...

Lacrau disse...

O Mourinho foi a melhor coisa q aconteceu ao Santana Lopes nos últimos tempos. Continua a ser uma figura sebastiânica num país amésico que compra governos e presidentes às antenas de tv. Quero testes de qi à entrada das urnas e injecções de viagra civico.

Lacrau disse...

amnésico, fdx

Rafeiro Perfumado disse...

Entre os dois, venha o diabo e escolha. O giro é que esta frase tanto se aplica à escolha entre Marques Mendes e Filipe Menezes como entre o PSD e o PS...

Henrik disse...

Agora à arrogância chama-se «frontalidade» dantes a frontalidade era dizer não tudo o que se pensa mas o que se acha que se deve dizer. Infelizmente tudo se contagia, e até a última entrevista do A. Lobo Antunes parecia um comentário futebolístico de Mourinho...e chamou-se frontalidade..