quarta-feira, 27 de junho de 2007

O problema da perfeição

Nunca ninguém a conseguiu exprimir.

9 comentários:

zetrolha disse...

E não vou ser eu o primeiro...

Henrik disse...

Ah e ela existe? não sabia... não vejo muita televisão sabes...=)

Gasolina disse...

Ainda bem!

Que chatice isto tudo sería se houvessem tábuas da perfeição!

Um abraço, fica bem

Jay Dee disse...

nunca ninguém a alcançou porque ela é inalcançável

Marta disse...

Nem explicar

Alberto Oliveira disse...

... a perfeição não é um problema. Atingi-la é que é problemático.

E depois, embora se custe a aceitar, a perfeição existe. A minha tia Ermelinda sempre que me via ao colo da minha mãe, exclamava: "Que menino tão perfeito!". Há quem diga que a minha tia Ermelinda de tanto repetir uma exclamação, acabava por acreditar nela. A minha mãe (porque era mãe) só podia acreditar. Eu, ainda não tinha voto na matéria, mas se tivesse votava a meu favor. O meu tio Leopoldo (que era uma besta)tinha opinião diferente: "Perfeito?! deixem-me rir! O rapaz tem uma cara que faz medo ao Alberto João!"

A cada um a sua verdade. Perfeitamente imperfeita.

Mulheka disse...

Como se exprime algo que não existe?

Unknown disse...

fossem esses todo os problemas...

Anónimo disse...

a perfeiçã o