Era uma vez um menino que se chamava Jorginho e outro que se chamava Vladimirzinho.
Os meninos gostavam muito de um brinquedo chamado Terra.
Ambos os meninos queriam o brinquedo só para si. Mas Vladimirzinho tinha medo de desafiar Jorginho, porque o Jorginho tem muitos amigos e o Vladimirzinho é mais solitário. Só que o Jorginho queria mesmo mesmo muito a Terra, mas tinha medo de afrontar directamente o Vladimirzinho. Então o que fez o Jorginho? Usou as histórias do bicho papão, que até usa turbante e tudo, para assustar os amiguinhos e pregar uma partida ao Vladimirzinho. Mas o Vladimirzinho, que quer ser taxista quando crescer, não é nada burro, e percebeu a jogada do Jorginho, que começou a puxar pelo brinquedo sem ninguém dar por isso. O Vladimirzinho ameaçou então o Jorginho: "Se tu puxas pelo brinquedo eu também puxo". Mas há um pequeno problemazinho. O tal brinquedo, a Terra, é frágil, e a qualquer momento pode partir-se.
4 comentários:
parece que esta eterna child`s play não tem fim e agora com novos motivos de preoupação, o tal escudo anti missil na Polónia:Gostei dos eu blog, mas tem que ser lido com mais atenção, Uma coisa me agrada, parece que que alimenta um saudável espírito crítico. Bom feriado
se é fragil!
tks pela visita
bm feriado
bjts
pode partir com mais facilidade agora que vladimizinho finalmente foi convencido a deixar o brinquedo na mão de jorginho. Jorginho é menos cuidadoso com ela.
Um abraço
Heheeh bela história. Esqueceste-te foi de falar nos meninos maus que andam sempre a atirar pedras ao jorginho e ao vladimirzinho nas cimeiras do G8... meninos maus que também querem a terra!
Enviar um comentário